Grande Promoção Logomarcas.

Entre em contato e crie sua marca.

8 comentários:

  1. Olá,vim fazer uma visitinha e conhecer seu espaço,adorei,super criativo.Bjim Tania Mara

    www.fuxikirosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Solange

    Sua criatividade não tem limites, isso é OTIMO.
    Cada vez mais inspirada e cada arte linda e especial.
    Estou encantada e abrilhantada pela beleza dos seus trabalhos.
    Parabéns a autora.
    Continue essa linda pessoa que és.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogsposto.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Lindo seu trabalho, boas vendas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o seu trabalho amei... Super seguindo. Bjs
    Vivi
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo...amei...aliás sou fã do seu trabalho...

    Mas hoje estou passando pra te convidar pra participar do sorteio no meu blog...passa lá...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Oi Solange, bom dia!!
    Teus trabalhos, sempre encantadores e lindos, parabéns!!
    Estou passando para dizer-lhe que acrescentei uma imagem de Papai Noel, no banner free que uso no meu blog!! Continuo com tua caixinha de link-me com o título de que o meu banner é do teu cantinho, ok!! Espero que não se importe, com a alteração que fiz, será temporária, eu amo aquele banner, na minha opinião ele é o mais lindo de todos, tem tudo a ver comigo!!!
    Querida, fique com um grande e forte abraço, e obrigada pela partilha destas lindezas, que Deus te abençoe!!
    Tenha um ótimo dia!!
    Até mais!!

    Carina Abreu
    http://carinadiariodolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Solange, tudo bem?
    Gostaria de saber se esta promoção ainda está valendo e também gosteria de saber o valor que você cobra para fazer um banner para o meu blog...
    Obrigada

    Luciana

    ResponderExcluir
  8. Oi linda gostaria de saber quanto ficaria para vc criar o logo da minha loja " Cheiro de pano" gostaria de algo bem a ver com o nome. Batante tecidinhos.kkkkkkkkk
    E a promoçao já acabou?
    Atenciosamente Amanda- cheirodepano7@gmail.com

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber voçê aqui,e obrigada por deixar seu recadinho,saiba que aprecio muito.