O que é personalização de blog e lojas virtuais?


Quando pensamos em personalizar blog,lojinhas virtuais,artes graficas.....a primeira coisa a se estudar é nossa Logomarca,ela será a base de todas as artes.
Escolha um nome,uma marca....um logotipo....Veja mais sobre isso aqui.
Em seguida as cores que gosta.Veja as paletas de cores nesse site.aqui.
Quer inspiração para escolher o modelo do blog?Veja muitos aqui.

Depois vamos combinar tudo....Blog ,lojinha do elo7,divitae....Banner do face.....e o que mais vc desejar.
Loja do Elo7 com as mesmas artes do seu blog.


Loja Divitae 


Agora preciso de alguem que entende muito bem tudo que desejo ter em meu blog,loja virtual e artes graficas......Quem...quem???....Quero dizer que estou a disposição para ajuda los a ter o melhor design para seu blog,loja e artes graficas.
Contem comigo,peçam um orçamento e vamos deixar tudo lindo e prático.

4 comentários:

  1. Você faz alguns belos desenhos. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gotei muito da postagem muito util, amo fazer banner é um passatempo que me distrai e ate disponibilizo gratis em meu blog, pena que não sei usar as estruturas como o tal de template e gadgets e morro de medo dos html da vida se soubesse meu blog seria mais show como o primeiro lá em cima que tem o tal menu mapeado... Parabens pela postagem!

    ResponderExcluir
  4. OOi flor !Adorei o blog
    Tudo bom?
    Está ocorrendo um concurso no meu blog com prêmios bem legais,quer participar? passa lá então: raafagalarza/.blogspot.com
    Seguindo e Beijinhos :3
    ATTITUDE GIRL

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber voçê aqui,e obrigada por deixar seu recadinho,saiba que aprecio muito.