Banner Facebook Delicate.FREE




9 comentários:

  1. Oi Solange, boa tarde !!
    E tu sempre nos presenteando com estas belezuras, estou levando um deles, e vou tentar colocar lá no meu face !!
    Vou deixar um recadinho lá mesmo, dizendo que o banner é seu e já aproveito e deixo o seu link, ok !!
    Obrigada pela partilha, amei !!
    Bjs e até mais !!

    ResponderExcluir
  2. Lindos amiga, parabéns...Vou tentar levar um pro meu face...Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conseguir e por coincidência tinha um convite seu para curtir sua página lá....rsrsrsrrs....já curti....Bjs e obrigada...

    ResponderExcluir
  4. Lindos Solange! Vou levar. Obrigada. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. olá! São lindos! Já os levei comigo! Deus a abençoe e obrigada por estas maravilhas que enchem nossos olhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Solange Bom dia1!!!
    Vim agradecer mais umna vez e dizer que alé do blog a gora usei no face também!!! Levei o último de baixo, rosa com florzinhas marelinhas, agradeço de coração!!!
    Célia, faça uma vista:http://www.facebook.com/celia.fussi


    Bjos que Jesus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE SOLANGE, OBRIGADA POR COMPARTILHAR, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, PARABÉNS!!!
    ESTOU LEVANDO A SEGUNDA CAPA PARA FACEBOOK E UM BANNER
    PARA MEU BLOG (http://mimosbypatriciatito.blogspot.com.br/), SE QUISER FAZER UMA VISITA FICAREI MUITO FELIZ...
    FELIZ NATAL...
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    FICA NA PAZ...
    BJS...

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber voçê aqui,e obrigada por deixar seu recadinho,saiba que aprecio muito.