Banner Facebook Free

Presentinho ,podem salvar e colocarem em seus face......


5 comentários:

  1. Achei lindo tô levando, obrigado por dividir seu talento.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Solange, boa tarde !!
    Eu aqui novamente ...
    Consegui aplicar o teu banner capa (free) no face, usei o de flores em tons de lilás !!
    Deixei um recadinho, divulgando seu trabalho e o seu link, ok !!
    Eu não sei te dizer como me localizar, portanto vou te dizer meu nome completo, talvez assim me localize, ok.. é Carina Campos Abreu !!
    Um grande abraço, mais uma vez obrigada pela generosidade !!
    Até mais !!

    ResponderExcluir
  3. Sol.... Tudo o que vc faz é no mínimo lindo!!!
    Obrigada por nos ajudar tanto assim!
    BJIN!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi amei tudo o que faz principalmente por ser minha chara!!! peguei o banner pro meu face ficou lindo manicureepedicuresol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi amei tudo o que faz principalmente por ser minha chara!!! peguei o banner pro meu face ficou lindo manicureepedicuresol.blogspot.com

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber voçê aqui,e obrigada por deixar seu recadinho,saiba que aprecio muito.