Sorteio de 2 templates para seu blog.Corra!!

Participem do sorteio que teremos do dia 06/08 até 13/08 ....siga a regrinha e partiipem....

Na barrinha no rodapé no quadradinho SORTEIO em amarelo e  click em participar com facebook, Personalização de blog....e deixar um comentario nesta postagem com todos seus dados ..e seguir meu blog se quiser....
Vou amar sortear DUAS personalização de blogs pra vcs......Divulguem se quiserem..vale a pena.
Espero vcs.....
É importantissimo vcs clicarem no sorteio em amarelo,pois é ali que será feito o sorteio automaticamente.....

16 comentários:

  1. Bom dia ,gostaria de participar do sorteio,meu nome de seguidora é crismandarini ,Nome do meu blog È Cris Arte&Artesanato , meu linK http://crismandarini.blogspot.com.br/ ,email criscamilo2010@hotmail.com.obrigado e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiene,não esqueça de seguir a pagina do facebook pra efetivar sua participação no sorteio...

      Excluir
  2. GOSTARIA DE PARTICIPAR DO SORTEIO,MEU EMAIL dany.ferreira.eloy@hotmail.com,LINK do meu blog crochebydanyeloy.blogspot.com,estou te seguindo,obrigada pelo convite!

    ResponderExcluir
  3. Ola! vim conhecer teu blog curti e seguindo tbm!! participando do soretio!!!

    Rosaina Gondim Monteiro

    rg-monteiro@hotmail.com


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  4. eEu quero Participar

    Danielle Priess
    daniellepriess@hotmail.com
    Seguidora Arte em Croche

    manaus am

    ResponderExcluir
  5. oi parabens estou anciosa e quero ser a ganhadora meu endereço irenilsha@hotmail.com e meu blog e irennillpenseicriei

    ResponderExcluir
  6. oi parabens estou anciosa e quero ser a ganhadora meu endereço irenilsha@hotmail.com e meu blog e irennillpenseicriei

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Adorei teu blog e teu trabalho,está de PARABÈNS!!!
    Claro que vim participar e já sou tua seguidora,tomara que eu ganhe!!
    Me faça uma visitinha e me siga também,vou amar ter meu blog divulgado aqui no seu! E não esqueça de deixar sua opinião sobre Nosso Cantinho.

    ResponderExcluir
  8. Eu ja participei do seu sorteio...
    Tambem estou disponibilizando no meu blog
    uma enquete, onde o produto vencedor sera
    sortiado entre os seguidores...
    Caso esteje interessada, participe tb...
    Boa sorte...

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga quero participar.
    Eliza Marcos
    Arte em Crochê e Macramê
    macrame.mg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Solange, obrigada por me convidar para esse sorteio. Já 'cliquei no quadradinho amarelo".

    Regina Melo
    Casa de Retalhos
    gigialvesmelo@gmail.com

    Boa sorte pra mim!!!

    ResponderExcluir
  11. ola amiga quero participar e obrigada por me visitar,
    Benícia Prado artes em croche
    e-mail: prado-benicia@ig.com.br

    obrigada beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, também quero participar
    Caroline Gonçalves Pontos da Carol http://pcruzcarol.blogspot.com.br/

    email: caroline_s9@yahoo.com.br

    brigadaa bjo

    ResponderExcluir
  13. olá gostaria de participar do sorteio
    email:mislenegarcia2010@hotmail.com

    meu nome é mislene da silva garcia

    obg
    bjaooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Oi Solange !! Boa Tarde !!
    Adoraria participar, espero que tenho feito os procedimentos corretos, ultimamente estou tão atrapalhada (mais do que o de costume )rsrsr !!
    meu nome : Carina Campos Abreu
    http://carinadiariodolar.blogspot.com.br
    e-mail:carina.abreu@yahoo.com.br

    E muito obrigada por avisar-me de tua promoção,foi muita gentileza de tua parte !!

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga! Tudo bem? que saudades... chego aqui pra te visitar e dou de cara com um sorteio deste.... menina!!! É claro que vou participar ! Beijos no coração.
    http://tecendoecriando.blogspot.com
    tecendoecriando@gmail.com

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber voçê aqui,e obrigada por deixar seu recadinho,saiba que aprecio muito.