Meu novo projeto.Ateliê Italianinha.

  Bom gente,quem já me conhece sabe que minha paixão sempre foi o artesanato e o design,eles andam juntos pra mim.
Agora estou montando pra mim um ateliê.Neste espaço fisico eu tenho por objetivo,alem de fazer minhas artes,ter parcerias com artesãs,pra troca de informações,convida las a dar curso em meu ateliê,dar aulas pra adultos e crianças de artesanatos,e vender materiais tbem.

Gostaria muito de ter parcerias....quem tiver interesse entre em contato comigo.

4 comentários:

  1. Oie Solange!
    Que ótima ideia, boa sorte nesse novo projeto.
    Agora vamos trocar bastante figurinhas.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amiga !

    Que ideia maravilhosa, não sabia q vc tb trabalhava com artesanato ... via sempre vc com seus designers lindos, agora quero espiar suas artes tb, já vou lá correndo seguir também, bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Solange, boa tarde !!
    Consegui pegar seu link-me e coloquei logo abaixo dos " blogs que sigo", com o seguinte título : meu banner é deste cantinho !!
    Não deixe de conferir e de sua opinião, por favor !!
    Bjs, fique com Deus e tenhas uma ótima tarde !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Solange que boa notícia! Parabéns você merece!!!!
    Sucessos e felicidades mil!
    Beijos

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber voçê aqui,e obrigada por deixar seu recadinho,saiba que aprecio muito.