Banner para Blog FREE

Banner para seu blog de graça....salve ele em PNG,e edite o nome do seu blog dentro dele...depois salve novamente em PNG e instale no cabeçalho do seu blog.Se usar por favor deixa um comentario dizendo que esta usando...quero muito ver meu banner no seu blog.



E a promoção continua,quer ganhar a personalização do seu blog ,então siga as regras deste link e participe.
http://designgraficodigital.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-2-templates-para-seu.html
Acaba semana que vem dia 13/08.

4 comentários:

  1. Olá,achei muito lindo os cabeçalhos! Peguei o banner da menininha e só estou acrescentando um cupcake no banner,em breve postarei no meu blog ^^
    adoro o seu blog! ;DD

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi, visitei de novo seu blog, adorei td, e peguei obaner da menininha, e o outro em rosa, vamos ver se eu acerto colocar , se der certo depois posto a foto aqui.bjus.boa quarta feira......

    ResponderExcluir
  3. Oi querida tudo bem? mais uma vez estou usando um banner feito por você ,agradeço pela oportunidade e que Deus te abençoe sempre,iluminando sua mente para continuar fazendo lindos trabalhos,bjus !

    ResponderExcluir
  4. oii, amei o seu trabalho. Sempre estou de olho por aqui, adoro suas dicas.

    E estou usando a imagem da menininha no blog

    aqui: meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber voçê aqui,e obrigada por deixar seu recadinho,saiba que aprecio muito.