Banner do Blog Meu Sonho Aqui-Artesanatos.

Banner da Mirian do blog Meu sonho Aqui -Artesanatos.Espero que ela goste.....
Miriam se vc não conseguir instalar eu faço isso pra vc ,ok...Mas vamos lá tentar..
Click na imagem e salve em PNG,depois é só instalar no cabeçalho do seu blog....sem segredos né..
Agora é só vc encontrar um fundo bem legal que combine com o banner que vai ficar 100000....

Deixo aqui uma linda musica pra relaxar do dia cansativo que todos tivemos....

Riverdance by Celtic Spirit on Grooveshark

6 comentários:

  1. Ficou lindo, estou quase terminando o formulário... como é a forma de pagamento..aguardo e-mail.

    Thaystravassos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida...como sempre seu blog cheio de coisas lindas...
    Bjão e bom dia...
    Marcela
    essenciapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Estou concorrendo ao TOP BLOG 2012.
    Se puder me dá o seu voto pelo juri popular!
    Agradeço desde já...
    É só dizer nome e email, só isso!!
    O link é este: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21170468

    Abraços, Toninha
    Twitter: @toninhavr
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria que você me mandasse o seu e-mail, pois quero um orçamento, mais queria falar como eu quero por e-mail, para que você possa fazer o orçamento. Aguardo Resposta. Beijos querida.Ingrid

    ResponderExcluir
  5. Lindo perfeito amei,porem mais lindo é saber que alguém que nem te conhece,dedicou um pouquinho do seu tempo que é tão precioso, com você,cheguei do trabalho e fui mexer no blog e vi a sua postagem fiquei muito emocionada,mas quando ouvi a música não resisti desabei a chorar,querida sei que mal te conheço,e nem tenho muito a te oferecer,mas de hoje em diante se precisar de alguma coisa que esteja ao meu alcance pode contar comigo.
    Que Deus te abençoe grandemente,e fique certa que seu sucesso é garantido pois,a palavra do nosso senhor promete grandes coisas para quem faz o bem ,Muito obrigado de coração!mirindoce@gmail.com

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber voçê aqui,e obrigada por deixar seu recadinho,saiba que aprecio muito.