Acabouuuuuuuuuuuu!Fim de promoção


Coloque em seu comentario:
Nome:
Link do seu blog:
Nome que será o banner:
Se quiser dar alguma sugestão de cores ou temas dos desenhos...fique a vontade.

Todos que seguirem as regrinhas e deixarem seus comentarios certinho ganharão o banner do seu blog;

E digam se gostaram do novo visual e se vcs tem alguma sugestão que devo ainda melhorar.Abraços e obrigada a todos que são regulares em suas visitas a meu blog,prometo que sempre teremos novidades por aqui....

23 comentários:

  1. Olá Solange,

    Adorei o novo visual do seu Blog, como sempre você inovando e trazendo coisas lindas.
    Parabéns pelo carinho que você tem conosco, sempre disposta a nos ajudar e disponibilizando coisas lindas.
    Um grande abraço, vou divulgar a promoção no meu blog tá. Beijos e tenha um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...
    Só vim lhe parabenizar pelo sucesso...vc merece...de certeza virão muitos outros seguidores...seu trabalho merece esse reconhecimento...

    Sou muito feliz por ter o seu toque nas minhas "entrelinhas"

    Beijinhos e bom final de semana,
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia querida!!!!!
    Parabéns pelos 300 seguidores, e o novo visual do blog ficou ainda mais bonito.
    Bjão e bom final de semana.

    Marcela
    essenciapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Solange, vim te desejar um bom fim de semana, vou divulgar a tua promoção!! Muito legal, e parabéns pelo novo visual !!
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,fiquei sumida por algum tempo mas estou tentando voltar aos poucos, seu blog esta lindo, vc tem um excelente bom gosto, para mim não precisa mudar nada esta lindo.Sucesso sempre.
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  6. ParabÊns minha querida vc merece, pelo seu carinho,atenção e capricho no que faz, estarei divugando seu trabalho sempre...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor tá lindo seu blog e parabéns pelos 300 seguidores seus trabalhos são maravilhosos vou divulgar no meu blog Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir
  8. parabens amiga, amei seu novo layout .. bjs

    ResponderExcluir
  9. Que fofo que ficou seu blog!!! Adorei!
    Nome: Cibeli Gulini
    Link do seu blog: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/
    Nome que será o banner: Amigurumis e outras artes em crochê

    ResponderExcluir
  10. Amiga,como sempre lindos seu blog.eu já to divulgando,qro mto um banner linddddo,como tudo q vc faz,pq qro tirar os confecções em croche,fica mto grande,deixar só Angela Prates Croche
    Coloque em seu comentario:
    Nome:Angela Prates
    Link do seu blog:angelapratescroche.blogspot.com/
    Nome que será o banner:Ângela Prates Croche
    Se quiser dar alguma sugestão de cores ou temas dos desenhos...fique a vontade.amiga,como já disse amo borboletas,e flores,adoro rosa e lilás,mas se qser algo ha ver com o croche,vc q sabe.acho q tipo igual o q vc tinha ou atual tá ótimo,acho lindoo.bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Solange, obrigada pela visita e pelo carinho !Tens muito bom gosto !
    Nome- Jane Sorgetz
    Link-atelierdeartesjanesorgetz.blogspot.com
    Banner-Atelier de Artes Jane sorgetz

    Abração !!!!!

    ResponderExcluir
  12. adorei seus trabalhos são todos maravilhosos ja estou te seguindo e postei no meu orkut ok meus dados sirlene gomes benedito seg e sirlene gomese divulguei no meu orkut ok e sirleneeegomes @gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Solange, obrigada pela visita ao meu blog e por me convidar para conhecer o seu, que por sinal é muito lindo, parabens pelos lindos trabalhos!
    ja estou seguindo :)
    beijinhos e bom fds, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  14. Olá querida!

    Amei seu blog! Obrigada por seguir o meu! Vou com certeza divulgar sua promoção e vou colocar o link do seu no meu! Amoooo coisinhas fofas como as suas!

    Grande Abraço

    Regina
    Reluah Bolsas

    link www.mundoreluah.blogspot.com
    Amo tudo o que já tem no meu banner...se quiseres criar algo que tenha a ver com a Reluah e com as cores e tema como bolsas, carteiras, vintage, romantica, rendas....meeeuuu vou amar de paixão!

    ResponderExcluir
  15. Solange, está lindo o novo visual do seu blog. adoreiii

    bjão

    ResponderExcluir
  16. Está lindo o novo visual, adorei. E sempre com novidades lindas. Divulguei no meu blog.

    http://sorteiosevoce.blogspot.com.br/2012/07/banner-novo-gratis-para-seu-blog.html

    Gostaria de um novo banner
    com o nome Sorteios e você
    a cor pode ser azul ou verde
    desenhos de presentes, maquiagens, sapatos etc..bem feminino

    Gostaria muito de ganhar
    Beijos e suce$$o

    ResponderExcluir
  17. Oi Solange!!!
    Vim retribuir sua visita e gostei de tudo por aqui,beijinhos!!!
    E parabéns pelos 300 seguidores e que venham muitos mais!!!M

    ResponderExcluir
  18. Oi querida parabéns,com certeza esse número vai aumentar muito mais,que Deus te abençoe,e quanto ao banner gostaria muito de um com motivos artesanais,tipo botão de madeira,flores de palha,meio rústico com tons amarelo,laranja marrom,enfim confio em seu gosto.Mil beijos e sucesso.Meu sonho aqui artesanatos.

    ResponderExcluir
  19. Desculpe,o link é
    http://meusonhoaqui.blogspot.com.br/
    Parabéns pelo novo visual transmite energias muito boas.

    ResponderExcluir
  20. Olá, adorei o novo visual, as cores, adoro seu trabalho.Parabéns pelos 300 seguidores, sou um deles, que Deus abençoe todas as obras de suas mãos!

    http://fiomineiro.blogspot.com.br/
    fio mineiro

    ResponderExcluir
  21. Oie Solange!

    Sou Juliana, vc tá fazendo meu blog Senhorita Prendada!
    Parabéns pelos 300 seguidores!
    Quero Ganhar um banner para meu outro blog tbm!
    Link do Blog: http://julianapretinha.blogspot.com.br/
    Nome: Juliana
    Nome que terá no blog: Felicidades, Feridas e amores.
    Sugestão: Queria na cor lilás.
    Já vou divulgar lá no blog.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  22. Oi Solange, vim te visitar e adorei o que eu vi, eu queria tanto ganhar um banner pro meu blog, tentei fazer ,mas acho que falta algo.
    Link do Blog:- http://adelaiderodrigues.blogspot.com.br/
    Meu Nome:- Adelaide Rodrigues
    Nome do Blog:- Meu Cantinho
    Sugestão:- adoro a cor lilás e tbm adoro borboletas.

    Bjus.....

    ResponderExcluir
  23. Oi Solange, obrigada pela visita e por me seguir.
    Parabéns pelos seguidores, você merece seus trabalhos são lindos.
    O visual do blog está lindo!
    marymoreiram.blogspot.com.br
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber voçê aqui,e obrigada por deixar seu recadinho,saiba que aprecio muito.