Tutorial :Deixar que outra pessoa entre em seu Blog

Resolvi escrever este post pra ensinar como se convida alguem pra ter acesso ao seu blog sem ter que passar  seu login e senha.Dessa maneira a pessoa terá acessoa apenas ao seu blog e não aos seus email.Costumo usar esse processo pra poder fazer a personalização dos blogs .Para que eu possa entrar no blog e ter acesso ao Design do blog preciso ser convidada pra ser autora do blog ,em seguida ao receber o email eu aceito o convite.Dai a pessoa volta lá no mesmo lugar que me mandou o convite e me dá privilegios de administradora do blog.Não é dificil ,basta prestar bem atenção no passo a passo.


5 comentários:

  1. Muito obrigado pela dica.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Queria tirar uma duvida , desta forma a pessoa não pode mudar sua senha e ficar com seu blog? sempre tive vontade de mudar o emu mas tenho muito medo pq demorou tanto para eu conseguir chegar aonde estou eentão continuo com o meu do meu jeito, se puder me responder eu agradeceria bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá boa semana, seu blog tem um conteúdo muito bom e agradável de se ler,
    ja estou te seguindo, me visite se gostar me siga também ...

    É sempre bom saber um pouco mais de como são as funcionalidades do blog, obrigado por compartilhar ..
    http://www.riosul2012.com/
    Um Abraço !
    RioSul

    ResponderExcluir
  4. Oi Solange, vim agradecer o presente.
    a cor que mais gosto é lilás. Já lhe envie o convite fique a vontade para fazer as modificações no layout.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Solange, agradeço por esse presente, por compartilhar tantas coisas boas...pessoas como você só têm a ganhar, pois as bênçãos vêm em dobro, em triplo ...confio no seu talento, no seu trabalho...

    Beijinsss

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber voçê aqui,e obrigada por deixar seu recadinho,saiba que aprecio muito.