Novidades.Sexta Feira "Dia de dar presente"!

Que sexta feira deliciosa,chuvinha,friozinho.....e que tal um presentinho??Todos os dias tiro um tempo pra visitar blogs ,deixar um comentario sincero de quão lindos sãos os trabalhos que encontro,mesmo sem receber o retorno,sendo isso muito triste,mas tudo bem......e a partir dessa sexta feira,vou presentear 1 blog com a personalização do seu blog
Vou visitar e deixar meu recadinho com meu presente......Vou fazer isso toda sexta feira.
Bom final de semana pra todos!!!

11 comentários:

  1. Oi Solange! Realmente a criatividade e o carinho das pessoas que nos motivam a manter o blog.
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá... gostaria imensamente de ser uma das felizardas em receber sua visitinha rsrs.
    bordadosdarose.blogspot.com... adoro seus trabalhos e sou sua seguidora.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. OI SOLANGE, QUE LEGAL ESTA IDÉIA. MESMO QUE NÃO GANHE PRESENTE, TEREI SEMPRE MUITO ALEGRIA EM RECEBER SUA VISITA. BEIJÃO, E BOM FIM DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  4. olá ! nada me deixou mais feliz do que sua noticía..
    mas pode ser como vc quizer mas na cor lilas ok, amo essa cor, lilas suave....aquele que esta no meu é seu e é lindo...adorei o presente, que DEUS continue abençoando grandemente....bjs...

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, dei uma passadinha para conhecer seu cantinho e adorei. Estou realizando meu 2º Sorteio, ficaria feliz com sua participação.
    BJS.

    ResponderExcluir
  6. OI SOLANGE, SERÁ SEMPRE UM PRAZER RECEBER SUA VISITA.BJS.

    ResponderExcluir
  7. Oi Solange. Sumi um pouquinho né. É que são tantas coisas e tão pouco tempo. Tenho certeza de que vc conhece bem isso. Continuo sua fã. bjsss.

    ResponderExcluir
  8. Q notícia boa! ótima notícia p/ todas nós! Espero ser comptemplada numa dessas sextas, pois sou fã da sua arte. Tenha um lindo domingo, bjo!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde...adoro seu blog e ficaria super hiper feliz em ser sua contemplada...
    Eu fiz um blog de ponto cruz para poder divulgar meus trabalhos e dividir meus gráficos e os gráficos que vou achando na net com todas que tem a mesma paixão que eu e mais que isso acabei me encantando com o mundo dos blogs e por fazer amizades mesmo que virtuais.
    Enfim vou ficar aguardando ansiosamente em ser sua escolhida. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Olá Solange, obrigada pela visitinha no meu Blog, fiquei muito feliz com seus comentários... meu Blog é pequeno, mas feito com muito carinho e como você viu sem muitas pretensões... agradeço a sua sugestão e se precisar saberei onde encontrar você!!!!
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  11. Solange, sempre inovando e cativando. Parabéns!!! {♥}

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber voçê aqui,e obrigada por deixar seu recadinho,saiba que aprecio muito.